Pesquisar no site


Livro de visitas

Data: 23/07/2014

De: José Marcos Gomes Araujo

Assunto: Fã desde criancinha!

Olá Dedé, sou fã incondicional do trapalhões,tenho muitos filme e vivo diariamente videos de vcs no facebook, tive o prazer de te conhecer quando vc veio na minha cidade em Pombal na PB, vc parou o carro e eu tive o maior prazer de pegar na sua mão,eu estava com o braço quebrado e eu lhe disse que era o seu fã ,lhe estendi o braço e vc disse obrigado e me mandou ter cuidado com o meu baço,fiquei muito emocionado porque sempre tive o sonho de vê-los e não esperava que nos meus 29 anos eu iria realizar o meu sonho. Á noite fui ao circo e vi o teu show,fiquei muito feliz, espero que um dia eu possa te ver outra vez e melhor junto com o Renato, seria o maior sonho da minha vida. Quando algumas pessoas falam mal do renato,inventando histórias que ele é chato e antipático,eu fico mordido e o defendo muito porque o que vcs já fizeram
,ajudando tantas crianças e fazendo milhões de pessoas sorrirem não tem preço. Fica com Deus e que Deus os abençoe, do eterno fã de vcs, José Marcos , espero que a minha filha Maria Eduarda e meus futuros netos possam amar vcs como eu os amo.