Pesquisar no site


Ex-trapalhão lancará livro pela AD Santos

03/09/2010 08:01

O mais novo lançamento da Editora AD Santos para a EXPOCRISTÃ traz humor, evangelho e muitas trapalhadas. ‘Dedé Santana – Um trapalhão de Deus’ conta a história do integrante do grupo que fez sucesso no Brasil nos anos 80 e 90. Com Didi, Mussum e Zacarias, Dedé divertiu multidões de todas as idades em todo o Brasil. O artista autografa seu livro no estande da editora no dia 08.

Na obra, é narrada sua trajetória contada de maneira envolvente e comovente. O testemunho do palhaço triste, mas muito famoso, que encontrou e aceitou a Jesus Cristo como Salvador. A iminência da morte, a cura, os sobressaltos na carreira, o desemprego, a volta por cima. A eterna parceria e a amizade com Renato Aragão (Didi), a saudade dos companheiros já falecidos e as peripécias do Sargento Pincel.

           Na EXPOCRISTÃ, Dedé fará sessão de autógrafos, que conta ainda com a participação de seu filho Átila Santana. Não perca, na EXPOCRISTÃ 2010.


RELEASE:

Dedé Santana – Um trapalhão de Deus

Do picadeiro circense para o programa de humor mais bem sucedido da história da televisão brasileira, Dedé Santana narra neste livro toda a sua história. A trajetória do eterno trapalhão contada de maneira envolvente e comovente. A iminência da morte, a cura, os sobressaltos na carreira, o desemprego, a volta por cima.

A eterna parceria e a amizade com Renato Aragão (Didi), a saudade de Mussum e Zacarias e as peripécias do Sargento Pincel, o cinema, a carreira internacional, a família, a fama, o desemprego, o amigo Beto Carrero, o apoio incondicional de Carlos Alberto de Nóbrega.

Acompanha galeria de fotos da carreira do artista

 

Tamanho: 14X21 cm

128 pgs.

COD. BARRAS: 9788574592114

PREÇO: R$ 18,00

Peso: 173 gr.

Editora: AD Santos

www.adsantos.com.br