Pesquisar no site


Dedé Santana faz últimos exames e pode ir para o quarto nesta quarta-feira

07/06/2011 06:23

 

 

O humorista Dedé Santana, de 75 anos, passa pelo último exame para poder ser transferido para o quarto. É o que conta seu amigo e secretário Antonio Carlos Batista da Silva. “Ele passou a uma noite tranquila. Dedé está passando por uma tomografia na tarde de hoje (terça-feira) só para termos a certeza de que está tudo bem. Ele volta para a UTI ainda hoje, mas amanhã (quarta-feira), vai para o quarto”, afirma Antonio Carlos.

O secretário ainda conta que na noite desta segunda-feira, Renato Aragão e sua mulher, Lilian, estiveram visitando o humorista: “Foi por volta das 22h. Eles conversaram bastante, riram, brincaram... Renato falou que estava preocupado, mas Dedé disse que não era para ele ficar não, que tudo vai ficar bem”.

O caso do humorista

O humorista deu entrada no Hospital Barra D’Or na noite de quinta-feira, após passar mal e sofrer um princípio de desmaio. Segundo os médicos, a hemorragia pode ter sido causada por uma doença diverticular. Dedé foi submetido a uma colonoscopia, procedimento usado para ver como está o funcionamento do cólon e do reto. A assessoria de imprensa do Barra D’Or informou que, apesar de o sangramento ter sido interrompido, Dedé adquiriu anemia devido à intensa perda de sangue. Por precaução, os médicos optaram pela permanência do humorista no CTI. Ainda sem previsão de alta, o humorista recebeu ontem a visita de amigos e parentes no hospital.